Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Website Para Igreja - A ferramenta definitiva para a comunicação da sua igreja com o mundo

politica

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:
A Política de Privacidade da WEBSITEPARAIGREJA foi formulada com o intuito de manter a privacidade e a segurança das informações coletadas de nossos  clientes e usuários.

A política de privacidade estabelecida pela WEBSITEPARAIGREJA compreende a forma como as informações capazes de identificar nossos clientes e usuários são armazenadas e utilizadas, sejam as coletadas diretamente em nosso site, consultas ao serviço de atendimento ao cliente ou ainda cadastro para recebimento de promoções ou newsletter.

As informações de contato dos clientes e usuários poderão ser utilizados para campanhas publicitárias da WEBSITEPARAIGREJA. Que enviará informações sobre os serviços, através de mensagens publicitárias como promoções, dicas, divulgação de parceiros e clientes que possam agregar algum valor ou interesse aos nossos assinantes.

A WEBSITEPARAIGREJA trará, em seus comunicados, newsletters, ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail a opção de cancelamento do envio deste tipo de mensagem. A solicitação será atendida no tempo mínimo necessário para sua execução.

Sob nenhuma circunstância a WEBSITEPARAIGREJA divulga ou comercializa informações pessoais ou dados cadastrais de seus clientes e usuários a terceiros.

Para maiores informações sobre nossas políticas de privacidade, contate-nos através do contato@websiteparaigreja.com.br

WEBSITEPARAIGREJA, um projeto desenvolvido por

COCRIHAR CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL
Cocrihr Consultoria Ltda ME